Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Admans Vermelha



Total de visitas: 13553
Devocionais

1 Coríntios 6:19 - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Ao Descrever-nos como o templo do Espírito Santo, Paulo não se refere à nossa alma, mas ao nosso corpo: "O vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós..." ( I Corintios 6:19 )
No mundo ocidental, poucas coisas são tão mal tratadas quanto o corpo humano. Ele sofre todo tipo de abuso. Fica obeso, por causa da alimentação excessiva. fica frágil, resultado do sedentarismo. Fica comercializado, vítima dos excessos sexuais. Fica escravo, como resultado do trabalho sem sentido e do consumismo. Fica discriminado em função de uma teologia sem essência bíblica.
Quando entendemos e aceitamos a doutrina bíblica do Corpo, nossa visão cristã de responsabilidade passa a incluir o físico, tanto quanto o espiritual. Paulo não usou à toa o simbolismo do templo. Por isso se o corpo é templo, e do Espírito Santo, nossa obrigação é a de mantê-lo sólido, arejado, saudável, limpo, santificado. Toda postura humana que sacrifique o corpo deve ser considerada como prostituição. Cuidar do corpo é repeitar o Criador. Manter o equilíbrio do corpo é viver sob a soberania do Senhor. O corpo é templo, cuidemos dele.


O Espírito de Jesus Cristo na intercessão | Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:19 - Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,
Quando oramos por alguma pessoa, estamos bombardeando o céu com nosso sentimento de que algo de bom venha acontecer! Você já teve alguma experiência importante com a intercessão? Sabe o prazer que é poder clamar a Deus por alguém e ver o milagre acontecendo? Eu já!
Temos um irmão na congregação chamado Itamar. O mesmo teve um derrame que o impossibilitava de se locomover. Muitas vezes o levei carregado no colo para a igreja, e junto com minha equipe, orávamos por um grande milagre. Num culto de Santa Ceia, o pastor acabou de ministrar a palavra e, enquanto orava, o querido irmão Itamar sentiu a presença de Deus e seus membros foram fortalecidos. Hoje, ele ainda usa uma bengala para se locomover, mas já consegue dar suas voltas por aí, louvando a Jesus pelo grande milagre!
O Espírito de Jesus Cristo quer socorrer alguém próximo a você! Ore com fé, ajude seu irmão a receber um milagre! E Deus, sendo justo, não deixará de também abençoar você!
Deus te abençoe!